Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Viagens de Julho

Estamos no fim do mês e eu vim falar as viagens de Julho.
Passei quase todo o mês em casa e as duas viagens ficaram pro meio e fim dos mês.

A primeira foi pra Caraparu, interior de Santa Isabel, por tanto não muito longe de Belém.
Foi a segunda vez que fui la com a família do Henrique (meu namorado), mas dessa vez também foram alguns amigos nossos, Giovanna, Pedro e Erê, o que foi até um certa surpresa todos terem ido, geralmente o Erê sempre arruma alguma desculpa para não sair (ele sempre prefere ficar em casa jogando vídeo game).
Nós fomos na segunda-feira, dia 18, e mesmo depois de alguns imprevistos (como ter esquecido a sacola de comida em Sntª Isabel, que depois foi resgatada pelo pai do Henrique) e atrasos, chegamos em Caraparu. Foram dois dias bem divertidos que renderam várias risadas e algumas piadinhas internas (Alô Austrália!). Para animar nossas horas fora do igarapé, O Pedro e o meu amor não tinham o que fazer fizeram um repertório cheio de bregas antigos (também tinham músicas boas, mas eles concentraram no baile da saudade), mas como diz o ditado, o castigo veio a galope, nesse caso veio de carro mesmo e junto com um cara (bem entranho por sinal) que parou a gente na rua pra assediar pedir pro Pedro tocar uma música pra ele.
É claro que não posso deixar de contar que a gente botou os meninos pra remar! Só a nossa cabeça de jerico pra alugar uma canoa pra remar tostando no sol de meio dia. A gente acabou devolvendo a canoa antes de acabar o tempo por que quando a gente não tava rodando a canoa, tava descontrolado batendo em alguma coisa.

A segunda viagem foi pra Cuipiranga, praia que fica em uma ilha próximo de Barcarena. Como eu vo pra lá desde que me entendo por gente, dessa vez não teve nada de novo. Foram praticamente só alguns familiares e passamos só um fim de semana. Foi o de sempre, praia, o pessoal bebendo, festa do lado de casa que não deixava a gente dormi, brigadeiro, eu e a Ingrid queimando a pipoca, a gente brincando com o colchão inflável na água levando pro fundo pra assustar e tirar os pirralhos da nossa cola. Infelizmente não posso botar mais fofocas aqui já que as pessoas envolvidas nisso provavelmente iriam me matar =P .

E como Julho ainda não acabou, amanhã tem mais novidade pra postar.
Beijos pessoinhas. ^^