Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

De cara nova

Oi gente!

Hoje mais cedo eu vim aqui falar sobre a crise que eu tava tendo com o blog nos últimos tempos. Agora eu venho toda feliz e animada depois de ter superado isso, para mostrar a nova cara do blog!
Bem vindos ao novo e repaginado Batom de Hemoglobina (até o nome mudou)!

Eu tô bem satisfeita com o blog agora, e é claro que nada disso teria acontecido se não fosse a ajuda do melhor namorado do mundo (que é meu =D)! Na verdade, ele teve que fazer praticamente todo o trabalho, então os créditos são dele, já que eu não me entendo com a tecnologia tão bem quanto quanto ele, além disso ele já tem uma certa experiência com blogs, diferente de mim. O fato é que eu escravizei ele desde o começo a noite até alguns minutos a trás, até ele conseguir a carta de alforria terminar o trabalho não remunerado no blog.

Então é isso pessoal, eu consegui o que eu queria com o blog, uma cara mais a minha cara (que não parece "Oi eu tenho dez anos") e to bem feliz com isso. Espero que todos gostem.

Beijos e boa noite. ^^

Um comentário: