Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Etsy

Oi gente.
Vim aqui rapidinho para falar da Etsy, que é o site de venda americano, mas que também entrega no Brasil.
Um dia nas minhas andanças pela net eu acabei parando nesse site, eu nem lembro como mas acabei parando lá. É um site apaixonante, cheio de coisinhas fofas que deixam qualquer mulher doidinha pra comprar tudo. Lá tem coisas bem variadas, e mesmo que você tenha o gosto mais diferente e difícil sempre vai ter uma coisinha que vai te agradar.
Aqui vão algumas fotinhos que me deixaram com os olhos brilhando, mas são só algumas porque se duvidar eu boto o site inteiro!














Eu vô parar por aqui porque o post já tem várias fotos e isso foi só pra vocês ficarem com vontade. Não deixem de olhar o site, mesmo que seja só olhar, ainda é uma delícia.
Então é isso, se você ta podendo gastar uma graninha é uma ótima indicação de presente. Tem coisas que nem são tão caras, mas o preço deve subir com o frete, então junte vários amigos e amigas pra comprar juntos e dividam o frete, só não esqueçam de me chamar também!
Acho que eu nem preciso falar que esse site me deixa doidinha pra torrar todo o dinheiro que eu nem tenho!

Beijos e boa noite. ^^

3 comentários:

  1. Oq menina?!?!?
    Te comporta! Q negócio é esse de fica gastando a toa!
    HUmhum...
    Gostei do primeiro produto.

    ResponderExcluir
  2. Amei!! E ainda converte os valores pra nossa moeda! Já tá nos favoritos.

    Vamos combinar uma comprinha lá? =P

    ResponderExcluir
  3. Claro! Mas seria melhor juntar mais gente pra dividir o frete. =D

    ResponderExcluir